segunda-feira, 12 de maio de 2014

POLÍTICA: Em Sobral, terra do governador Cid Gomes, política se faz assim:


Os profissionais de imprensa, que atuam nas emissoras de rádios de Sobral, estão temerosos com a política praticada pelo prefeito Veveu Arruda. Alguns atribui o afastamento do radialista Oliveira Domingos dos microfones da Rádio Tupinambá as críticas feitas a administração local. Outros atribui a uma critica feita a própria direção da emissora. Como diz o próprio comunicador: "pelo sim, pelo não", a  situação ficou melindrosa. 
Se o fato do afastamento do profissional não está ligado ao prefeito Veveu, o que dizer da decisão tomada contra o vereador Gilmar Bastos que teve seus agentes locais, os também chamado de "Prefeitinhos", exonerados. 

Há uma informação, ainda a se confirmar que a rádio Tupinambá esta prestes a romper o contrato com a Câmara de Vereadores, onde detém o direito de transmissão ao vivo das sessões. Mesmo afastados dos microfones Oliveira Domingos continua revelando o que estaria por trás de uma cortina de fumaça. Escreveu na sua página da internet. "É complicado querer calar quem sabe falar e escrever né LUCIANINHO. La vai: a empresa que alugou os móveis para a ECOAS foi buscar os mesmos semana passada num caminhão baú. Era tardinha e foi um fuzuê doido pra pagar o pessoal. Ah bom!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...