terça-feira, 13 de maio de 2014

POLÍTICA: Continuam as críticas ao prefeito Veveu na Câmara de Vereadores

O vereador Gilmar Bastos (Pros) voltou a fazer duras críticas contra o modelo de gestão adotado pelo grupo do prefeito Veveu Arruda. Em seu pronunciamento, realizado na sessão de segunda-feira, Gilmar disse que havia entrado com uma representação junto a OAB, para suspender a cobrança do IPTU. "A prefeitura de sobral está cometendo um erro na cobrança do IPTU por isso tem que ser suspensa. Votamos pela coisa certa e hoje ele faz tudo errado", disse o vereador, ao avaliar que errou ao depositar mas um voto de confiança na administração Veveu Arruda. "Faço um apelo ao governador Cid Gomes, que deu um voto de confiança ao Veveu Arruda. Sobral elegeu Veveu não foi por ele, Veveu, e sim pela confiança do governador Cid Gomes, para cuidar da sua cidade." finalizou Gilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...