terça-feira, 13 de maio de 2014

OPINIÃO: Dario Azevedo escreve sobre Sobral

"Soube há pouco por um amigo que a Distrivídeo do Rainha fechou e a Aza Vídeo está liquidando seus filmes para fechar suas portas também. Outro dia fiz um comentário que a nossa 'grande' Sobral não possuía uma banca de jornal, agora ficaremos sem uma locadora de vídeos Vamos culpar só a internet? Isto , na nossa humilde opinião, é retrato da nossa falsa cultura. Não quero entrar nesta de achar que Sobral é aterra do já teve, longe disto..."

2 comentários:

  1. Não sei se vou de encontra ao comentário do ilustre amigo Dario Azevedo, respondendo-lhe também com minha humilde opinião, que as locadoras de filmes de nossa cidade estão baixando as portas, devido a três fatores:
    1 - Há muito que os blogs na internet que postam filmes para os afcionados em cinema, disponíbilizam gratuitamente os melhores lançamentos com imagens de blu ray, em todos os gêneros e que muito das vêzes postam antes que as locadoras os receba;
    2 - Para complicar mais ainda, com a chegada da Loja Americana na cidade, onde existe um acervo filmográfico bastante invejável, os fãs da sétima Arte podem adquirir um bom filme original por apenas 10,00 a 13,00.
    3 - Como até pouco tempo não existia mais cinemas em nossa cidade, com a chegada dos cinemas do Supermercado Pinheiro, foi mais uma opção para que você assistir lançamentos em 3 D.
    Em resumo, a facilidade com que se possa ter acesso a um filme bom, e às vêzes sem lhe custar nada ou um pouco no seu bolso, é muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda: Quando eu era frequentador assíduo das locadoras, mais ou menos 5 anos atrás, chegava a alugar um lançamento por 3,50, se eu alugasse 3 locações me custavam 10,50, que correspodiam hoje um a compra de um filme na loja americana. Então, todos correram para estas novidades e deixaram as locadoras.

      Excluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...