quarta-feira, 14 de maio de 2014

CIDADE: Ex-vereador Tiago Ramos na contramão

Ao contrário do que se comenta de que o suplente de vereador Tiago Ramos tem seus pedidos feitos juntos ao Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sobral atendidos, não procede. A reportagem do programa "Em dia com a política", da Rádio Tupinambá provou e mostrou através de denúncias feitas por moradores que a rua onde Tiago Ramos reside estava precisando de melhorias, e que o ex-vereador tem esquecido aquele logradouro. Os moradores cobravam da prefeitura, limpeza com o recolhimento da coleta de lixo, recuperação do asfalto e de bueiros. De imediato, uma equipe da prefeitura comandada por Eugênio Parcelle, atendeu o pedido da população e foi o local e começou a limpeza. O Rádio ainda é melhor caminho para as pessoas cobrar suas necessidades.

O vereador Hermenegildo Souza Neto, Pros, criticou na sessão de terça-feira, na Câmara de Sobral o comportamento de alguns suplentes de vereadores que vivem em microfones de emissoras dizendo que somente eles são quem conseguem despachar com o prefeito Veveu e com Chefe de Gabinete Luciano Arruda.

Na manhã desta quarta-feira, Tiago Ramos, foi ao programa do Izaias Nicolau, se defender e disse que a sujeira é ocasionada por conta de dois terrenos desocupados que ficam na Rua da Consolação. Segundo Tiago Ramos, já esteve várias vezes com o pessoal da Prefeitura e fez denuncias para que chamem os donos dos terrenos para ver se acaba com esse problema de acúmulo de lixo nas imediações de sua casa, obrigando a colocação de muro nos dois terrenos. "Esses terrenos é um desgosto que eu tenho, pois ficam próximo a minha casa", disse Tiago Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...