quarta-feira, 14 de maio de 2014

POLÍTICA: Câmara de Sobral tem sessão bastante movimentada

A Câmara de Vereadores de Sobral teve uma sessão nesta terça-feira, bastante movimentada com três vereadores usando a tribuna do Plenário 5 de Julho. O primeiro a usar o espaço foi o vereador Gilmar Bastos, que levou como tema o trabalho desenvolvido pelo deputado padre Zé Linhares e sua absorvição das acusações do ex-bispo de Sobral Dom Aldo de Cillo Pagoto, quanto o então padre era diretor da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O discurso do vereador acabou despertando os demais vereadores que deixaram sua palavra de apoio ao deputado federal Padre Zé Linhares. 

Em seguida foi o vereador do PV, Fredim do Jaibaras, que continuou com seu discurso crítico a administração do prefeito Veveu Arruda. Levou a Casa do Povo, imagens de ruas sem saneamento no distrito de Jaibaras e falta de infraestrutura do bairro da barragem. A imagem mais forte, foi de um esgoto que lança lama e água suja que vem das residências para dentro do açude Aires de Souza. 

Já a vereadora do PT Christianne Coelho, utilizou o espaço para defender o Chefe do Executivo. Também teceu detalhes sobre a reunião com técnicos da Prefeitura que foram a Câmara para discutir os reajuste do IPTU da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...