segunda-feira, 12 de maio de 2014

POLÍTICA: Governador Cid Gomes deverá trocar de partido


O Senador Eunício Oliveira, mais uma vez foi o destaque do encontro do PMDB no interior do estado. A cidade escolhida para reunir as lideranças desse partido foi Crateús. Ante de ir ao local do evento, o senador como de costume, participou de uma coletiva. Na primeira indagação feita pelo repórter do Diário do Nordeste, Honório Barbosa, o senador Eunício Oliveira, fez questão de enfatizar que o seu partido, PMDB, não rompeu com ninguém. Usou a retrógrada como resposta ao que está acontecendo hoje no estado, em destaque para o que ocorreu nas últimas eleições quando imaginava que seria o único candidato com apoio do governador, eis que surgiram os nomes de Tasso Jereissati e José Pimentel.

Mas a revelação mais comentada foi a de que o governador Cid Gomes deverá trocar de partido, nos próximos dias. Eunício Oliveira revelou que a informação foi comentada pela presidente Dilmar Roussef. “A presidente já havia comunicado o desejo do governador de trocar de partido”, comentou Eunício. O assunto teria sido abordado quando da visita da presidente a Sobral. Eunício também chegou a falar que o governador pediu um prazo até o dia 10 de maio, para decidir se apoiaria ou não a sua candidatura. “O prazo do PMDB era até o dia 30 de abril”. Disse Eunício Oliveira.

Cerca de 12 prefeitos, e mais de 20 ex-prefeitos e vice-prefeitos, entre outras lideranças, deputados federal e estadual, vereadores de Fortaleza e de outros municípios, estavam no encontro do PMDB na cidade Crateús ocorrido no sábado, 10, o último de uma série de 12 programados pelo interior do Ceará. Caravanas de dezenas de municípios, entre eles Sobral, também foram prestigiar o evento.

O PMDB prepara o seu último encontro na cidade de Fortaleza, que deverá acontecer entre 24 e 31 de maio. Ao final do encontro em Crateús, o Senador Eunício Oliveira deixou uma mensagem para todas as mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...