quarta-feira, 14 de maio de 2014

REGIONAL: Homem atropelado por VLT morre no hospital regional


Morreu por volta das 23h de terça-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, Cícero Gomes da Silva, de 34 anos, que se envolveu em um acidente com o Metrô do Cariri na passagem de nível situada na Avenida Padre Cícero. A garupeira Deise Cristiane Santos, de 28 anos, segue internada no HRC. 


O acidente aconteceu por volta das 15h quando o casal passava no cruzamento com a Avenida Carlos Cruz,  foi colhido pela máquina que viajava na direção do Crato. Segundo testemunhas, a cancela estava fechada e os sinais luminosos e sonoros acionados, mas o piloto teria decidido cruzar os trilhos. No acidente, Soró ficou sob o trem bastante ferido e Deise Cristiane ao lado da máquina que ainda arrastou a moto por cerca de cinco metros. Policiais militares, Corpo de Bombeiros e agentes do Demutran estiveram no local. 

Quando deu entrada no hospital, funcionários encontraram na cueca do mesmo R$ 982,00 e nove papelotes de cocaína os quais entregaram à polícia. Numa consulta ao Sistema de Informações Policiais (SIP), foi verificado que a vítima respondia por crimes de porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, uso de drogas, contravenção penal e crime contra a administração pública.

Com informações do Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...