segunda-feira, 14 de julho de 2014

A VIOLÊNCIA TOMA CONTA DA CIDADE DE SOBRAL NO FINAL DE SEMANA

O final de semana foi bastante violento em Sobral com dois crimes de morte, três pessoas baleadas e vários assaltos, além uma moto tomada de assalto.
Os casos mais violentos aconteceram no domingo pela manhã quando duas pessoas foram baleadas e uma delas morreu no local. 

O fato segundo a Polícia, aconteceu nas imediações da Avenida da Universidade, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos contra duas pessoas que caminhavam pela avenida. Um menor identificado por Joel Martins da Silva que morava na Vila Recanto morreu no local e a segunda vítima não identificada foi encaminhada para Santa Casa de Sobral. 

No bairro Padre Palhano, um jovem que foi alvejado com vários tiros. O jovem estava em sua residência, quando por volta das 19h, de sábado, dois bandidos em uma motocicleta efetuaram cerca de cinco tiros acabaram por atingir, Raimundo Tenório da Silva, 34 anos. A vítima não resistiu e morreu na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 

Na noite de domingo, duas pessoas foram atingidas a bala no bairro Sinhá Saboia. De acordo com as informações, as vítimas eram uma mulher e uma criança, que foram encaminhadas para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...