domingo, 13 de julho de 2014

DEPUTADO FEDERAL ODORICO MONTEIRO TEVE ENCONTRO EM SOBRAL

O candidato a Deputado Federal Odorico Monteiro(PT) reuniu um bom número de apoiadores de sua campanha em Sobral. Entre os presentes, representantes sindicais, agentes de saúdes, profissionais liberais e muitas lideranças comunitárias de bairros e distritos de Sobral.

Odorico Monteiro chegou a reunião por volta das 14 horas, deste sábado vindo da cidade de Iguatu onde participou de um encontro com várias lideranças ligadas a saúde daquele município. Odorico cumpre agenda ainda nas cidades de Itarema e Viçosa do Ceará. A Vereadora Christianne Coelho comandou a reunião, ouvindo as lideranças presentes.

Segundo assessoria do candidato Odorico Monteiro, o mesmo deve ser votado em pelo menos 70 municípios do Estado do Ceará, com possibilidades de aumentar esse numero de municípios. Veja fotos do evento ocorrido neste sábado, na sede da FETRAECE, localizado no bairro Dom Expedito, em Sobral(CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...