terça-feira, 15 de julho de 2014

SOBRAL UMA CIDADE DE "CÃO SEM DONO"


Qual será o fiscal da Prefeitura de Sobral ou qual secretário Municipal que vai ter a coragem de multar a Prefeitura por ter colocado um muro de tijolos para isolar um prédio que deverá passar por reformas. Isto é que podemos chamar: "Uma administração na contra-mão. No local era para ter sido colocado tapumes, como manda o código de postura.

Em geral, obras que não contam com fechamento pré-existente, como muros ou cercas, são protegidas com tapumes, que são construídos na fase inicial da obra e permanecem até o final - ou até serem substituídos pelo fechamento definitivo como muros, grades e alambrados. 

O Blog Wilson Gomes vai dar uma mãozinha para quem é fiscal ou para quem vai construir. Vale para a Prefeitura de Sobral. O prédio, ou seja a obra prima foi construída na Boulevard do Arco.

É obrigatória a colocação de tapumes ou barreiras sempre que se executarem atividades da indústria da construção, de forma a impedir o acesso de pessoas estranhas aos serviços.

Os tapumes devem ser construídos e fixados de forma resistente, e ter altura mínima de 2,20m (dois metros e vinte centímetros) em relação ao nível do terreno.
Nas atividades da indústria da construção com mais de 2 (dois) pavimentos a partir do nível do meio-fio,executadas no alinhamento do logradouro, é obrigatória a construção de galerias sobre o passeio, com altura internalivre de no mínimo 3,00m (três metros). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...