terça-feira, 15 de julho de 2014

ENTENDA COMO FOI O SEQUESTRO DO FUNCIONÁRIO DO BB E DE SEUS FAMILIARES



A polícia Civil já conseguiu as primeiras informações de como aconteceu a abordagem ao funcionário do Banco do Brasil e seus familiares. Segundo relato de testemunhas, a primeira vítima teria sido a genitora do bancário uma senhora de 87 anos, a empregada que cuida da idosa, um sobrinho do funcionário do BB e uma irmã da empregada. A abordagem foi feita numa casa situada no bairro do Junco, por volta de meia-noite desta terça-feira.

Em seguida, o bando juntamente com as pessoas reféns foi levado para a casa do funcionário do banco que fica no bairro Renato Parente, e lá invadiu a casa com armas em punho. Juntaram-se aos primeiros reféns, o gerente e o filho do gerente, que foram levados para um cativeiro, que segundo a Polícia fica as margens de uma estrada próximas a saída para Serra da Meruoca.

Por volta de 6h o funcionário do BB foi levado para um carro em seguida transportado para a cidade de Massapê, onde ficaria a agência alvo dos bandidos.

O plano falhou, no momento em que a empregada conseguiu deixar o cativeiro, e escapou correndo. Os bandidos se comunicaram entre si avisando que o plano falhou uma vez que a empregada teria fugida.

Os bandidos resolveram libertar o funcionário e o filho sob ameaça de que eles não deveriam acionar a polícia, pois poderiam ser mortos. Como a Polícia já sabia o que estava acontecendo seguiu para a cidade de Massapê e encontrou no meio do percurso o gerente sequestrado e seu filho.

A Polícia Civil trabalha agora para prender o bando, que segundo as vítimas era formado por cerca de seis homens. O delegado acredita que são elementos da região Norte do Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...