terça-feira, 15 de julho de 2014

ADMINISTRAÇÃO VEVEU ARRUDA É DESQUALIFICADA NA CÂMARA




Quem assiste às sessões da Câmara de Vereadores de Sobral, ou quem acompanha os discursos e as entrevistas dos vereadores, tem a certeza que a administração do prefeito Veveu Arruda está cada dia pior. Na sessão desta segunda-feira, 14, sobraram críticas ao governo petista da cidade. 

O vereador do PRB Gegê Romão levou a tribuna um leque de reivindicações feitas por ele e que nunca foram atendidas pelo prefeito, numa certeza que tudo virou promessas. Gegê Romão começou seu discurso, mostrando dezenas de casas de taipas, que se escondem entre os grandes prédios de alvenaria, nos bairros Alto do Cristo e Terrenos Novos ruas sem pavimentação asfáltica e sem calçamentos, esgotos sendo lançadas numa lagoa onde deveria existir uma área de lazer, e o mais graves, casas ainda a espera de luz elétrica e água encanada.

Para o vereador do PRB, a situação é mais grave para os moradores do entorno do açude Cachoira, onde dezenas de casas usam água sem nenhum tipo de tratamento. Sobre as casas sem energia, situada no bairro Padre Palhano, mas precisamente no Conjunto Padre Zé Linhares, a vereadora e líder do prefeito Veveu Arruda, Christianne Coelho, este é um problema que o gestor municipal tem conhecimento e que se trata de 13 casas que foram invadidas antes de ser entregues aos moradores. Mas o problema em breve será resolvido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...