terça-feira, 15 de julho de 2014

VEREADORES AVALIAM A ADMINISTRAÇÃO DE SOBRAL






Os vereadores Gilmar Bastos (Pros), Fredim do Jaibaras (PV) e Fransquinha do Torto, completaram a relação dos vereadores que usaram a tribuna do Plenário 5 de Julho da Câmara de Sobral, na sessão de segunda-feira. Gilmar Bastos voltou a falar sobre a falta de segurança na cidade, em destaque para um comunicado enviado pelo delegado de Polícia Civil, dando explicação sobre o atendimento da 7ª DRPC. Gilmar Bastos também fez críticas ao prefeito Veveu Arruda, destacando as vaias de petista tem recebido da população sobralense quando participa de atos públicos.


Fredim reforçou o que já vem sendo reclamado por ele na Casa do Povo. São obras inacabadas que já deveriam estar a serviço da população, e citou como exemplo, a interminável Vila Olímpica. Fez elógios ao ex-prefeito Leônidas Cristino que sempre dava uma atenção a quem o procurava pedindo algum tipo de benefícios para a população.


Por último, veio a vereadora Franquinha do Torto, que com um tempo mais reduzido, falou que na localidade onde mora, São José do Torto, não existe mais nenhuma área de lazer. As que existem estão completamente abandonada. Franquinha começou seu discurso lendo uma mensagem direcionada ao radialista Izaias Nicolau pela perda imatura do filho de 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...