sexta-feira, 18 de julho de 2014

PROGRAMA DE SÓCIOS PROMOVE AÇÃO ENTRE OS TORCEDORES



Em prol do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o programa de sócios torcedores Cacique Fiel desenvolve atividade entre os torcedores do Guarany. A retribuição fica por conta do sorteio de uma Moto Honda CG Fan 150, rifa pela Loteria Federal no dia 09/08/2014 na centena do primeiro prêmio.

O preço da cartela custa R$ 50,00 e estará disponível inicialmente na Farmácia O Hélio. Os sócios adimplentes terão direito a cartela (Ouro: 3 cartelas - Prata: 2 cartelas - Bronze: 1 cartela) na entrada do jogo do Guarany contra o Ríver/PI no próximo domingo. O torcedor que ainda não faz parte do programa pode fazer seu pagamento com cartão de crédito e também ter direito as cartelas. Já os novos associados pagadores com boletos deverão ter no mínimo duas parcelas em dias.

O cadastramento no programa sócio torcedor de vantagens Cacique Fiel pode ser feito na sede administrativa do Guarany, na Rua Miguel Teles da Frota, 102, Campo dos Velhos, ao lado do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...