terça-feira, 15 de julho de 2014

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES



1-O petista Gilvan Azevedo que também é radialista em Sobral, já declara que não vota em candidatos do PT para deputado federal, deverá votar em Leônidas do Pros. No peito de Gilvan a única estrela que brilha é de Camilo Santana.


2-O prefeito Veveu também deverá dar apoio aos candidatos do Pros, Leônidas Cristino e Ivo Gomes (Pros). Christianne Coelho, vereadora do PT, vai de Odorico Monteiro para federal.


3-A família que filmou a violência no bairro Terrenos Novos foi expulsa do bairro. Temendo que o pior acontecesse deixaram a morada sob escolta da polícia. Numa terra sem lei, que manda são eles.

4-Vereador Paulo Vasconcelos aguarda com expectativa e entrega pelo prefeito Veveu Arruda, a Escola em Tempo Integral no distrito de Aracatiaçu. A data prevista, dia 18.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...