sexta-feira, 18 de julho de 2014

RADIALISTA VERÍSSIMO BARROSO SERÁ HOMENAGEADO COM O TROFÉU TALENTOS

O radialista e comentarista político da Rádio Tupinambá de Sobral (1.120 kHz) Veríssimo Barroso recebe, nesta sexta-feira, 18, o Troféu Talentos, uma homenagem do Pastor Carlos Alves - o Missionário.

 O prêmio, que está na sua 3ª edição, reconhece os destaques nas principais áreas, como: Esporte, Comunicação, Educação e Política. Veríssimo Barroso ou, se preferir, professor Veríssimo, trabalha há 5 anos no mercado de comunicação através das redes sociais, estudou Branding Digital, tendo como modelo a TV Diário (Programa Tarde Livre). 

No rádio, estreou na Pioneira AM, onde iniciou com um programa de 30 minutos; atualmente, atua como professor universitário, blogueiro, editor na Revista Alternativa e comentarista político da Rádio Tupinambá. “Este é o segundo prêmio que recebo e considero a coroação de um trabalho e a certeza de que estou fazendo o correto. O rádio é minha segunda casa. 

Agradeço a cada parceiro de trabalho no virtual, no impresso e no rádio", comemora. Esta é a segunda homenagem que o comentarista recebe, em 2013 lhe foi concedido a Comenda Dom José. A solenidade de entrega do Troféu Talentos ocorrerá nesta sexta-feira (18), às 20h, em Sobral (Rancho Flash).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...