sábado, 19 de julho de 2014

PREFEITURA DE SOBRAL É ACUSADA DE COBRAR POR SERVIÇO QUE NÃO OFERECE




Mais uma reclamação contra a prefeitura de Sobral por cobrança de taxa de serviço que não é oferecido a população. No site do radialista Bené Fernandes, traz como alvo os moradores da Rua Francisco Euclides Pontes, que segundo denúncia não existe sequer um braço de luz para iluminar a rua, mesmo assim obrigados a pagar a taxa de iluminação pública. A rua fica no bairro Renato Parente, um dos mais nobres da cidade.

A rua citada pelos moradores foi alvo de uma ocorrência policial na semana que passou onde uma família inteira foi sequestrada. Segundo os Moradores, os bandidos ficaram estacionados na escuridão da rua, para depois agirem. Muitos moradores estão com medo e pedem providências com a máxima urgência possível para solucionar esse problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...