quarta-feira, 16 de julho de 2014

TENDA SESC ITINERANTE CHEGA AO MUNICÍPIO DE MORRINHOS



De 17 a 19 de julho, o Sesc* realiza, através da sua Unidade em Sobral, mais uma programação da Tenda Sesc Itinerante. Este mês, as ações acontecem no município de Morrinhos, em parceria com a Prefeitura Municipal. A programação, realizada em vários espaços, proporciona atividades gratuitas destinadas a toda a família.

Durante os três dias, a população terá acesso a oficinas, palestras, cinema, shows, feiras de artesanato, comidas típicas e espetáculos teatrais. No dia 17, o público também confere a Cia Livremente de Teatro, de Juazeiro do Norte, com a apresentação do espetáculo “Esperando Comadre Daiana”, às 19h.

Inspirada em um folheto de cordel, a montagem passeia pelas crenças e costumes do povo nordestino, suas relações com a cultura e os ídolos estrangeiros. No enredo, as duas irmãs, Esmeralda e Venância elegem a falecida princesa Lady Daiana para ser a madrinha da garota Perpétua, mais conhecida como “Perpa”, acreditando que a ação trará reconhecimento, fama e fortuna. 

No sábado (19), o encerramento da programação acontece com o Dia da Cidadania. A atividade oferece à comunidade serviços de corte de cabelo, massagem, teste de glicemia, aferição de pressão, brincadeiras populares, contação de história e biblioteca itinerante.


Programação
17 a 19/7
- Atividades: oficinas, palestras, cinema, shows, feiras de artesanato, comidas típicas e espetáculos teatrais.

17/7
19h - Espetáculo “Esperando Comadre Daiana”

19/7 - Dia de Cidadania
- Atividades: corte de cabelo, massagem, teste de glicemia, aferição de pressão, brincadeiras populares, contação de história e biblioteca itinerante.


SERVIÇO
Tenda Sesc Itinerante
Datas: 17 a 19/7
Horário: A partir das 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...