sexta-feira, 12 de setembro de 2014

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- Causou muito desconforto para quem foi ao aeroporto de Sobral nesta sexta-feira esperar o filho ilustre, governador Cid Gomes. As primeiras pessoas chegaram ao local por volta de 14h, mas o governador só chegou às 17h40. Muita gente insatisfeita com a demora, pegou o becco. Triste!

2- Os vereadores de Sobral aprovaram na Sala das Comissões o Projeto que garante reajuste para os servidores do SAAE. A comissão também manteve a data-base de 1º de janeiro. O projeto segue para a votação em plenário. Se aprovado o prefeito Veveu vai pagar o atrasado.

3- O vereador Júnior Balreira, continua revindicando melhorias para as comunidades que ele representa na Casa do Povo. A sua preocupação maior é com a estiagem que assola diversas regiões do município de Sobral.

4- Os coordenadores da Campanha do candidato a deputado federal Moses Rodrigues 2323, afastam toda e qualquer possibilidades de Moses participar de evento em que a candidata presidenciável Marina Silva terá em Sobral. Moses Rodrigues mantém evento na Praça do Teatro São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...