segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MILITÂNCIA 15: "VOCÊS SÃO A MINHA VOZ EM TODOS OS CANTOS DO CEARÁ"

O sol brilhou mais forte no Ceará neste domingo, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. E a Onda Verde que está tomando conta de todo o Estado foi reforçada ainda mais pela disposição da militância do 15.

Em reunião com a candidato, que tornou a Tenda da Democracia pequena, os militantes demonstram, nesta manhã de domingo, que estão entusiasmo para transmitir à população uma mensagem de esperança de dias melhores para todo o povo cearense.

A Tenda Democrática do Comitê Central da coligação, em Fortaleza, ficou lotada de homens e mulheres, jovens e adultos, que estão engajados no projeto de mudança do atual modelo político implantado no Ceará. Todos demonstraram estar preparados para divulgar o compromisso de Eunício com uma nova forma de gestão no comando do Governo.

“Vocês são a minha voz em todos os cantos do Ceará. Vocês é que fazem essa campanha, de sol a sol. Faço questão de cumprimentá-los com o meu mais sincero agradecimento”, declarou Eunício, para uma multidão de fiéis mensageiros da boa política. Ele discursou lado da futura primeira-dama, Mônica Oliveira, e do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, coordenador da campanha.

Eunício declarou que a política deve ser utilizada para servir às pessoas, e não para satisfazer egos ou outras aspirações pessoais. 

“Sou candidato porque não podemos ficar calados diante de um governo que abandona a saúde, educação, a segurança e o abastecimento d’água das pessoas para construir um aquário de R$ 1 bilhão. Vamos devolver o governo do Estado ao povo”, declarou o candidato do PMDB ao Governo do Ceará.

Toda mudança requer decisões firmes, afirmou Eunício, garantindo a contratação de servidores por meio de concurso público. Segundo ele, muitos desses cargos são utilizados atualmente para fazer barganha em troca de apoio político, o que acaba por prejudicar o desempenho do serviço público que é oferecido ao cidadão.

Para que o trabalho seja completo, conforme defendeu Eunício, o Governo do Estado vai precisar de apoio qualificado no Congresso Nacional, de alguém que ajude a abrir portas com conhecimento e discernimento. E esse nome é Tasso, candidato a senador pela coligação “Ceará de Todos” com o número 456. O peemedebista, inclusive, disse que quer se espelhar na história política de Tasso, sempre lembrado no coração dos cearenses como o governador do povo.

Eunício lembrou ainda, que muitas mentiras estão sendo espalhadas por aqueles que não sabem conversar com as pessoas, e que querem continuar mandando nos destinos do cearense sem dar o mínimo de satisfação. 

Ele conclamou os presentes a rebaterem as injúrias com a verdade, com a Justiça e com as propostas da coligação para um Ceará de todos. “Eleição boa é eleição acirrada. Eles podem vir quentes, que nós estaremos fervendo”, disparou.

“Continuem sempre assim, com um sorriso no rosto e a disposição no coração para que juntos possamos ter um governo que olhe para todos, com o sentimento de cuidar da nossa gente”, conclamou Eunício, sendo aplaudido de pé. Ao final da fala, Eunício, Mônica e Gaudêncio cumprimentaram a militância, tiraram fotos e agradeceram pessoalmente o empenho de todos durante a caminhada eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...