domingo, 7 de setembro de 2014

CAMPANHA DE MOSES RODRIGUES GANHA MAIS FORÇA A CADA SEMANA

A agenda do candidato a Deputado Federal, Moses Rodrigues, foi intensa na última semana, com vistas a vários bairros de Sobral, além e algumas cidades. Em cada movimento, a adesão do povo à campanha só aumenta. Moses é recebido com muita festa por onde passa e o povo acredita na sua competência para representar o Ceará na Câmara Federal.

Caminhada semanal

A agenda da semana começou na manhã da segunda-feira, 01, com uma visita aos comerciantes do bairro Dom Expedito. Às 19h, Moses se reuniu com lideranças políticas na cidade de Baturité.

Na manhã da terça-feira, 02, foi a vez dos comerciantes do bairro Campos dos Velhos receberem com muita alegria a visita do candidato.  A Festa continuou no bairro, às 19h, com a Onda 2323.

O bairro Sinhá Saboia, em Sobral, também foi visitado por Moses. Na manhã da quarta-feira, 03, o candidato visitou os comerciantes do bairro e foi recebido com grande festa. Na noite do mesmo dia, o candidato se reuniu com lideranças em Massapê.

Já na quinta-feira, 04, a campanha de Moses Rodrigues ganhou mais força, quando o candidato visitou o bairro da Santa Casa, em Sobral, e inaugurou mais um comitê, desta vez na cidade de Tururu.

Na sexta-feira, 05, Moses visitou os comerciantes do bairro Pedrinhas, em Sobral, participou de comício em Martinópole e prestigiou os festejos de Senador Sá.

A agenda do candidato segue em ritmo intenso. O objetivo é que todos os bairros de Sobral e grande parte das cidades do Ceará sejam visitados durante este último mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...