sábado, 13 de setembro de 2014

MARINA SILVA FAZ CAMPANHA EM SOBRAL E É RECEBIDA COM FESTA

A candidata a Presidência da República, pelo PSB, Marina Silva esteve em Sobral, na manhã deste sábado em campanha política. Sua chagada ao aeroporto da cidade foi por volta das 10h40 onde uma multidão recebeu em festa. De lá em carreata a candidata seguiu para o Sesi, no bairro do Junco, onde outra multidão já a aguardava dentro e fora do recinto. Sempre aplaudida, marina cedeu um pouco do seu tempo para as ‘tietagens’ e ‘selfes’. Na sala reservada à imprensa, Marina Silva participou de uma coletiva, que foi aberta com uma palavra de agradecimento e saudade. “Hoje (sábado) completa exatamente um mês que perdemos Eduardo Campos, e gostaria de registrar aqui em Sobral esse momento de solidariedade”, disse a presidenciável.

As perguntas dos profissionais de imprensa foram voltadas para o seu plano de governo, com atenções voltadas para moradia, saúde, economia e seca do nordeste. Perguntado sobre como se sentia no berço político dos “Ferreira Gomes” que tem criticado a sua candidatura a Presidência da República, Marina respondeu: “Em nome da memória de Eduardo Campos que foi companheiro de Ciro Gomes no mesmo partido, quero oferecer a outra face. A face do diálogo, a face do respeito, a face de quem acredita na democracia.” No palanque montado na quadra esportiva, a candidata voltou a falar sobre a morte de Eduardo Campos dizendo que estabelecia este dia (13), como um dia simbólico para que homens e mulheres de bem, mesmo que de partidos diferentes, com visões diferentes, crie um espaço de diálogo e de respeito. No facebook/wilson gomes, você poderá ver outras fotos da visita da Marina à Sobral.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...