quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ENQUANTO SE AGUARDA A CHEGADA DOS NÚMEROS DA PESQUISA

Se as pesquisas apontam quem vai ganhar e quem vai perder nessa eleição, o blog Wilson Gomes, embarcou nessa onda e foi em busca de saber quem estar ganhando e quem está perdendo. Enquanto a empolgação dos mais abastados, dos figurões, e dos amigos dos políticos é com a vitória do Candidato A, os que não têm a mesma sorte vive a amargura de enfrentar, quem sabe, mas uma safra de políticos ruim. Basta dar uma volta pelos arredores dos grandes centros urbanos, que vamos entender como a pesquisa funciona.

No bairro Padre Palhano em Sobral uma coletânea de obras que foram anunciada benéficas para o população hoje se encontram no meio mato servindo para nada a não ser para uma minoria, os que vivem a margem da lei. Uma das obras, o Parque Mucambinho foi entregue a sua primeira etapa pelo Governador Cid Gomes em junho de 2008, foram na época investidos cerca de R$ 28 milhões, contemplando obras de urbanização e recuperação do canal do Mucambinho. Na obra foram realizados serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação da área que margea o rio Acaraú e o canal do Mucambinho. A obra é uma ação do Projeto Multisetorial Integrado (PMI), através de contratação de crédito junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e contrapartida da Prefeitura Municipal.



Outra que no aspecto arquitetônico, mostra que está pronta, é do Centro de Educação Infantil Padre Palhano. Em janeiro deste ano o prefeito Veveu Arruda chegou a anunciar que inauguraria o prédio até julho, mas não inaugurou. Mesmo que não tenha sido entregue oficialmente, as crianças já usam, bem como destruíram, a quadra esportiva.  O vereador Adaldécio Linhares, ficou surpreso com a notícia divulgada de forma antecipada na Rádio Tupinambá. “Wilson Gomes escuta vereadores na Câmara dizer que o prefeito não faz obra, e, agora encontra uma dentro do mato!”, disse Adaldécio justificando que obra ainda não foi entregue, e que a via de acesso ainda vai ser construída, pelo prefeito Veveu que vem trabalhando muito. O Centro de Educação era para ser entregue em maio de 2013, mas o prazo não foi cumprido. O que dizer da construtora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...