sábado, 13 de setembro de 2014

PREFEITURA DE SOBRAL VAI TROCAR ASFALTO POR BLOCO DE CONCRETOS

A Prefeitura de Sobral inicia uma nova etapa das obras do Projeto Sobral Novo Centro. Após a construção das galerias subterrâneas por onde passarão toda a fiação (elétrica, de telefonia e de Internet), atualmente exposta em postes nas ruas do Centro Histórico da cidade, começarão os trabalhos de substituição do asfalto por blocos de concreto intertravados.  

A substituição da pavimentação asfáltica será feita em algumas das principais ruas do Centro Histórico de Sobral e terão início, na segunda-feira, 15 de setembro, no entorno da Praça de Cuba, como ilustra o mapa. A execução das obras exigirá a interdição das ruas para carros e demais veículos e será feita em etapas, causado o mínimo de transtorno possível. O trânsito na área das obras será ordenado pela Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...