sábado, 13 de setembro de 2014

EM FORTALEZA EUNÍCIO OLIVEIRA DIZ QUE É CANDIDATO DE FICHA LIMPA

Um verdadeiro exército da esperança foi formado na tarde deste sábado, 13, em defesa de um Ceará que respeite os anseios do povo. Um ato político marcou a adesão de cerca de 800 lideranças políticas e comunitárias de Fortaleza à candidatura de Eunício 15 governador. Na Tenda Democrática do Comitê Central em Fortaleza, o candidato da coligação “Ceará de todos” acolheu a declaração de apoio reforçando a necessidade da mudança.
Prestigiaram o encontro o deputado estadual Roberto Mesquita (PV), o ex-secretário municipal e estadual Aloísio Carvalho, os ex-vereadores Fortaleza Marcelo Mendes, Willame Correia, José Freire e Dummar Ribeiro, além de lideranças comunitárias, conselheiros tutelares, agentes comunitários de saúde e de endemias, professores, enfermeiros, educadores físicos, empreendedores e muitos outros cidadãos e cidadãs que não aceitam mais ter as demandas de sua comunidade ignoradas pelo atual governo.
“Eu só quero ser governador para gerir bem do Ceará estado e cuidar da nossa gente. Governar um Estado é algo muito sério, não pode ser alguém tirado do bolso do colete dos poderosos. Quero ser governador para responder apenas a um chefe, que é o povo cearense”, declarou Eunício, após abraçar e agradecer a presença das lideranças. Segundo ele, para a construção do Ceará de todos, é necessários que todos se unam com muita energia.
Ficha Limpa
Eunício afirmou ainda, que o motor dessa campanha é a verdade. Ao rebater as calúnias que têm sido espalhadas contra ele por apoiadores da chapa governista, o candidato foi enfático. 
“Essa semana, reuniram as pessoas pressionadas pelo poder, para dizer que Eunício Oliveira estava envolvido com o escândalo da Petrobras. Mas Aquele lá de cima é providencial. Não é montagem. Comprem a revista Isto É dessa semana e vocês vão ver quem está envolvido nessa sujeira da Petrobrás”, recomendou.
A fala de Eunício fez referência a uma notícia que aponta o governador Cid Gomes entre os citados pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, como um dos beneficiários do esquema de distribuição de dinheiro da empresa estatal. De acordo reportagem da revista Isto É, Paulo Roberto Costa afirmou à Polícia Federal ter negociado com Cid a instalação de uma minirrefinaria de fachada, que seria usada para lavar dinheiro a ser utilizado em campanhas eleitorais de aliados.

“Estou no meio da rua, de peito aberto, pedindo para ser julgado pela população. Aprovei a ampliação da Lei da Ficha Limpa para que não apenas os políticos eleitos, mas todos que exerçam a função no serviço público sejam ficha limpa”, reforçou Eunício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...