sábado, 13 de setembro de 2014

CAUCAIA, IRAUÇUBA E ITAPAJÉ RECEBEM A CARAVANA DE EUNÍCIO, ROBERTO E TASSO NESTE SÁBADO

A Coligação 'Ceará de Todos' continua seguindo em direção ao interior do estado para debater com a população os problemas locais e encontrar soluções que possam somar às propostas do futuro governador. Neste Sábado(13) o peemedebista juntamente com o seu candidato a vice, Roberto Pessoa, e Tasso 456 senador, visitam os municípios de Caucaia, Irauçuba e Itapajé.
 
O primeiro compromisso é uma carreata, às 09h30, pelas principais ruas de Caucaia. No município, que é o segundo mais populoso do estado com mais de 344 mil habitantes, Eunício vai ouvir a demanda e apresentar suas diversas propostas de governo. Entre elas, o apoio aos municípios que, assim como Caucaia, são destino turístico consolidado.
 
A próxima parada será às 17 horas, em Irauçuba, a 154 quilômetros da Capital. A 'Onda Verde' vai sair em carreata pelo município que passa por um processo severo de desertificação. Se nenhum programa for implementado, a estimativa é que até 2057, a vegetação nativa pode virar deserto. Para locais como este, Eunício defende a necessidade de um planejamento para melhorar as políticas públicas de convivência e combate à seca. 
 
O último município visitado é Itapajé. Num comício, às 20 horas, em frente ao Colégio São Francisco, o futuro governador vai apresentar as soluções do seu Plano de Governo, defendendo que somente com o diálogo, é possível construir uma gestão voltada para o desenvolvimento das diferentes regiões do estado.  
 
 
Agenda - Sábado dia 13/09/2014
 

9h30 - Caucaia (Carreata)
17h - Irauçuba (Carreata e Caminhada)
20h - Itapajé (Comício)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...