domingo, 31 de março de 2013

ESPORTE: Guarany entra em campo para enfrentar o Tiradentes

O Guarany de Sobral volta a campo na tarde deste domingo, pra enfrentar no jogo de volta o Tiradentes. A partida está marcada para às 16h, no estádio do Junco. Na busca de uma reabilitação, diretoria, comissão técnica e jogadores, além da torcida, não pensa noutro resultado se não a vitória, já o time foi derrotado, pelo mesmo Tiradentes, por 3 a 1, no jogo do meio de semana. 

Apita a partida, Glauco Feitosa, com assistência de Arnaldo Souza e Marcos Xavier. Também no mesmo horário no complemento da rodada Guarani de Juazeiro e Fortaleza, se enfrentam no estádio Romeirão; Ceará e Horizonte, jogam às 17h, na Arena Castelão. No sábado abrindo a rodada, O Ferroviário perdeu para o Icasa pelo placar de 4 a 2. O jogo foi realizado na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...