quarta-feira, 3 de abril de 2013

QUEM TRABALHA: Vereadora pede relação dos funcionários lotados em São José do Torto

A vereadora do PV, de Sobral Francisca Ribeiro (Fransquinha do Torto) apresentou requerimento aprovado com 11 assinaturas em que solicita ao secretário da Educação do Município informações detalhadas acerca do quadro de funcionários lotados no distrito de São José do Torto. Segundo a vereadora, Fransquinha do Torto, o pedido é para tentar identificar quem realmente está trabalhando ou não. 

O pedido, mexeu com o comportamento do presidente da Câmara, Itamar Ribeiro, que não queria a aprovação do requerimento, o que acabou sendo chamado de omisso, caso não aprovasse o requerimento. "Eu não quero saber quem está lá desde a época do então prefeito Zé Prado, quero saber a situação agora", disse a vereadora. Para o vereador Adauto Arruda, seria importante que fizesse o mesmo com outros distritos da região, e citou com exemplo, Rafael Arruda, Aprazível e Pedra de Fogo.

Um comentário:

  1. Porque não em toda a Prefeitura de Sobral, para saber realmente quem trabalha e quem está vagabundando com autorização do Prefeito de Sobral.Com a palavra a Administração.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...