terça-feira, 2 de abril de 2013

RESPOSTA: Polícia prende assaltante de ônibus em Massapê

A polícia da Região Norte já colocou atrás das grades os elementos acusados de praticarem assaltos contra passageiros da Empresa Guanabara. De acordo com a Polícia Militar o principal suspeito é o elemento conhecido por Felipe Carneiro Braz, 20 anos, residente em Massapê, e que já responde por tráfico de drogas e latrocínio, e que o mesmo já vinha sendo procurado pela polícia de toda região. 

A operação para prender um dos acusados contou a participação da Polícia Civil de Massapê, tendo a frente o delegado Júnior, do comandante da 4ª Cia/3º BPM major Melo e do serviço de inteligência da PM. 

Na companhia de Felipe, a PM também apreendeu um adolescente, o qual portava um revólver calibre 32, com quatro cartuchos intactos.


Um comentário:

  1. Parabéns ao Dr. JUNIOR, Delegado de Polícia Civil que realmente trabalha em prol da Polícia Civil e consequentemente para a Sociedade Cearense.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...