quinta-feira, 4 de abril de 2013

QUALIDADE DE VIDA: Fossa estourada em obra do Governo do Estado em Sobral


Os moradores da Rua Coronel Silvestre, no bairro Campo dos velhos, estão insatisfeito com o descaso que a construtora responsável, pelas obras da Escola Luis Felipe. Desde de quando iniciou-se as obras a população tem detectado uma série de irregularidade por falta de fiscalização do Governo do Estado. Um dos problemas que tem mais aborrecido esses moradores, e uma fossa séptica que está aberta e há vários dias jorra dejetos para a rua e para as portas das residências. 


De acordo com o proprietário do Restaurante Aqui Agora, por conta da fedentina o número de clientes reduziu pela metade. Segundo os moradores não tem mais para quem apelar, pois reclamações já foram feitas ao SAAE, a Prefeitura de Sobral, e a própria construtora, e todos os órgãos têm sido omissos nas reclamações. A fossa, fica na parte externa do prédio e a lama e a merda correm para o leito da rua.

Um comentário:

  1. Só tem uma saída: APANHAR A MERDA E JOGAR NA PREFEITURA, NO SAEE e na cara do proprietário da construtora. Acredito que resolverá o caso. Há Sobral. Assunto resolvido.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...