quinta-feira, 4 de abril de 2013

40 ANOS: Bombeiros faz simulação de SOS para comemorar


O Corpo de Bombeiros de Sobral abriu na manhã desta quinta-feira, 4, as comemorações alusivas aos 40 anos de sua existência no Município de Sobral. Para marcar a data e chamar a atenção da população para os trabalhos de preservação a vida que é realizado pelo Corpo de Bombeiros, uma simulação de resgate, foi realizado em um prédio residencial situado na Praça de Cuba. 

Com um aparato de apoio, às vítimas de um possível incêndio, o Corpo de Bombeiros conseguiu, acionar o SAMU, Guarda Municipal e Agentes de trânsito. Durante a simulação o Corpo de Bombeiros chamava e alertava a população para evitar as chamadas falsas, aqueles tidas como trote, que acaba contribuindo para um mal atendimento a quem realmente precisa. Acompanhe o vídeo e as imagens, de uma simulação que parece uma cena real, de resgates às pessoas vítimas de acidente, neste caso de um incêndio.










Um comentário:

  1. E os Bombeiros não tem bandeira? tem que pedir emprestado a bandeira da Prefeitura?

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...