quinta-feira, 4 de abril de 2013

É FESTA: Bombeiros Militar de Sobral completa 40 anos




O Corpo de Bombeiros Militar de Sobral completa 40 anos de fundação e nesta quinta-feira (4), às 8h realizará um resgate de vítimas simulado em um prédio residencial localizado na Praça de Cuba. Todos os equipamentos, viaturas, além do SAMU, Guarda Municipal e Policia Militar também vão participar da operação, que além de servir de treinamento, vai marcar a data e apresentar a sociedade os equipamentos e a importância do trabalho dos Bombeiros.  

Já a noite, a partir das 19h, no Palace Buffet será apresentado um vídeo que conta a história do Corpo de Bombeiros Militar no Estado e a entrega de comendas a autoridades Militares e Civis com serviços reconhecidos pela corporação.


Um comentário:

  1. Bloguista não existe Corpo de Bombeiros de Sobral. Existe Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Ceará em Sobral. Faça a correção. A sociedade agradece.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...