quinta-feira, 4 de abril de 2013

ASSALTO: Veículo é tomado de assalto no Centro de Sobral

Foto meramente ilustrativa
O veiculo Hyndai, modelo HB 20, placas OSA 4551, foi tomado de assalto, nas noite de quarta-feira, 3, por volta das 22h em Sobral. De acordo com as informações da mulher, proprietária do carro, (identidade preservada), vinha saído de casa, dirigindo o veículo quando foi abordado por um homem aparentemente drogado, que parou para pedir informações. Ao se aproximar do veículo teria entrado no carro a força e obrigado a mulher dirigir o veículo em direção a Praça dos Bosques, onde foi obrigada a entregar a chave do veículo. O elemento de pele branca e com aparência de uma pessoa jovem, ao assumir a direção do carro, tomou rumo ignorado. Populares chegaram a informar para os policiais do Ronda do Quarteirão que carro com as mesma característica teria sido visto circulando pelo bairro Sinhá Saboia. Mas até o fechamento desta matéria o carro não havia sido localizado.

Um comentário:

  1. Cadê a Polícia Militar nas ruas? Só serve para investigar? Trabalhar nas rua que é o seu papel Constitucional NECAS. Tá na horas das mudanças.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...