terça-feira, 2 de abril de 2013

ARRASTÃO: bandidos assaltam coletivo intermunicipal na Região Norte do CE

Depois de um arrastão em um quiosque, do sequestro de um empresário na Serra da Meruoca, os bandidos resolveram agora atacar um ônibus da Empresa Guanabara que fazia linha de Fortaleza com destino aos municípios da região do Estado. A assalto aconteceu por volta de 1h da manhã desta terça-feira, 2, na estrada que liga Sobral/Senador Sá, já bem próximo ao município de Massapê. De acordo com informações das vítimas, eram quatro homens fortemente armados, que abordaram os cerca de 20 passageiros que viajavam no coletivo, após uma parada brusca, por conta de obstáculos colocado na pista. Os passageiros, vítimas do assalto foram obrigados a entregar todos os pertences aos dois homens que entraram no coletivo, enquanto os outros dois permaneciam na estrada. O motorista não desceu do veículo, permaneceu na direção enquanto o assalto acontecia. Após a fuga o motorista do coletivo retornou para Sobral, onde prestou depoimento na 7ª DRPC, em seguida seguiu viagem. 

Um comentário:

  1. Investigaram o motorista? ia esquecendo que a Polícia Civil não tem investigação. Com a palavra a Polícia Militar e sua equipe de investigadores.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...