terça-feira, 2 de abril de 2013

BOA VISTA: Scopel explica o que aconteceu com Parque Boa Vista


(Armando Costa) - Em primeiro lugar, queria agradecer sua atenção e, conforme falamos, segue o posicionamento da Scopel Desenvolvimento Urbano em relação ao post "Um sonho que poderá virar pesadelo", de 22/3. Como disse, tendo em vista as providências já tomadas pela empresa para resolver o problema, pedimos que reconsidere o referido post. 

Parque Boa Vista: situação regularizada

A Scopel Desenvolvimento Urbano, responsável pela execução da infraestrutura do bairro planejado Parque Boa Vista, no bairro Sinhá Sabóia, em Sobral, comunica que as obras no local foram temporariamente suspensas em função de reprogramações internas e no projeto executivo.
A empresa informa ainda que os fornecedores e prestadores de serviços com recebimentos em atraso estão sendo quitados. Um primeiro grupo de pagamentos já foi realizado na quinta-feira, dia 28/3, e o restante será  saldado ainda no mês de abril. 
Em relação às obras, a Scopel afirma que os trabalhos serão retomados em breve e que a atual paralisação não deve gerar atrasos na entrega. A infraestrutura e as instalações de lazer previstas, segundo a empresa, estarão prontas para receber as obras residenciais dos futuros moradores deacordo com o prazo estabelecido no Instrumento de Venda e Compra e no cronograma físico aprovado pela Prefeitura Municipal de Sobral.
Fico à disposição para informações adicionais ou dúvidas. 

Atenciosamente,
Suzana Lakatos
Gerente de Contas

Um comentário:

  1. Vamos ficar fiscalizando esta obra para que o povo não seja lesada. A sociedade agradece.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...