quinta-feira, 5 de setembro de 2013

NA TV: Ricardo Lima agora é TV Diário


Quem está de volta a telinha cearense é o grande repórter Ricardo Lima. Agora usando o logotipo da TV Diário. Ricardo como bom profissional que, é se reportou muito bem diante de uma matéria feita e bem feita do Aeroporto Internacional de Fortaleza. Ao rever a sua matéria, vir o quanto este profissional tem quer ser valorizado. Ricardo Lima aposto muito no seu grande sucesso! Conte com o blog Wilson Gomes, na hora que precisar de uma boa pauta.

Um comentário:

  1. Boa Noite, Wilson Gomes. Tudo bem?
    Vc tem algum contato do reporter Ricardo Lima?!
    Sou realizador audiovisual e produtor cultural, residente e atuante em Tianguá.
    Atualmente vivemos um descaso escancarado com a gestão publica, sobretudo com a Cultura, que está jogada as traças no município.
    Vc que trabalha com imprensa sabe o quanto uma boa midia pode ajudar quando o assunto é descaso com a coisa publica. se puder me envie o contato do reporter Ricardo Lima. Vc estara ajudando muito a diversos trabalhadores da cultura que amargam o descaso com o qual estamos sendo tratados atualmente.
    fico no aguardo de sua respota.
    forte araço.
    grato.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...