segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A convite do IAPC grupo de pessoas visita HRN

Um grupo de pessoas, formado por vereadores, profissionais da imprensa, entre outros, visitou a convite Instituto de Apoio aos pacientes do Câncer (IAPC), às dependências do Hospital Regional Norte (HRN), manhã de segunda-feira, 28. Antes da visita o grupo se reuniu, numa sala para entender melhor o funcionamento do HRN, e conhecer com anda o projeto para a construção do hospital que irá dar apoio às pessoas que estão em tratamento do câncer na região. Segundo Célio Vasconcelos, o terreno para construção do prédio já foi doado pela Prefeitura de Sobral e parte do recurso já foi disponibilizado, através de emendar parlamentar na Câmara dos deputados.

Para o vice-prefeito da cidade, Carlos Hilton a ideia de construir esse equipamento, já uma conquista das pessoas que tiveram o sonho de um dia dotar a região de um hospital desse porte. Mas para ele não adianta envolver apenas os poderes públicos, mas tem que envolver a sociedade. “Tornar o projeto de uma forma viável, é um sonho que o Célio Vasconcelos busca e agora temos que fazer com que a sociedade, se envolva nesse projeto. Toda sociedade tem que querer esse hospital, e para tanto tem que apoiar o projeto. E acredito e incentivo para que der tudo certo”, disse Carlos Hilton. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...