quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Flagrante de uma cidade sem fiscalização


(Rubens Lima/Sobral em revista)As transgressões no trânsito de Sobral estão cada vez mais corriqueiras e as vezes mostra-las pode parecer repetitivo. Mas é inadmissível ver um cena como esta e não se indignar. O flagrante foi feito por um leitor que pediu para não ser identificado, e mostra a má educação de um ‘sujeito’ que chegou para almoçar na última sexta-feira (25) no Restaurante Moema, na Rua Euripedes Ferreira Gomes, no bairro das Pedrinhas, e resolveu estacionar seu carro em cima da calçada, obrigando os pedestres a terem que descer a calçada correndo o risco de serem atropelados.

Interessante frisar que, o restaurante dispõe de área interna para estacionamento como a própria imagem mostra, mas, talvez pela certeza de que não seria importunado, o ‘todo poderoso’ fez o que fez. Segundo o leitor, o referido veículo passou cerca de 40 minutos neste local. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...