segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Servidoras e Servidores Públicos Municipais de Sobral

É com especial satisfação que desejo cumprimentar as servidoras e os servidores públicos neste 28 de outubro, dia dedicado ao servidor público. Nos da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems), gostaríamos de enaltecer a dedicação, comprometimento e o zelo que no cotidiano do nosso trabalho na Gestão Municipal são fundamentais para garantir a eficiência das políticas públicas para as pessoas que mais precisa do serviço publico.

Somos nós os servidores públicos que estamos mais próximos das pessoas, compromissados e responsáveis na realização das nossas tarefas. Sempre atentos aos direitos de todos os cidadãos, sobretudo aos direitos dos que mais precisam. Isso é que estabelece a nossa diferença

Nesse dia também, queremos reafirmar o nosso compromisso de trabalharmos para fortalecer cada vez mais a nossa luta em defesa da valorização dos trabalhadores e das trabalhadores de todos os segmentos que compõem o serviço público municipal, por melhores remunerações, condições adequadas de trabalho e planos de carreiras eficiente.

É com inteira confiança no futuro da organização da nossa categoria que me congratulo com as servidoras e os servidores de Sobral pelo nosso dia, 28 de outubro, Grande abraço a todos e saudações sindicais.

Feliz Dia do Servidor Público.

Francisco Célio de Brito Lima
Presidente do Sindsems

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...