quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Estudante Universitário vai a Câmara de Sobral e promove "barraco"

Bastante comentado e criticado a atitude tomada pelo estudante universitário João Berkson da Rocha Araújo (Secretário Geral do DCE-UVA) que foi ao Plenário 5 de Julho da Câmara de Sobral, na sessão de terça-feira, que durante o uso da Tribuna Popular, para explanar sobre as problemáticas da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e do transporte público de Sobral. O estudante discursava, quando em dado momento num ato de desrespeito ao Plenário, aos vereadores, e ao povo de Sobral, resolveu tirar o paletó e a gravata e jogar em direção aos vereadores. O ato do estudante acabou por irritar os vereadores e ao presidente de determinou a retirada do estudante sob ameaça de prisão. A decisão tomada pelo presidente Itamar Ribeiro, foi aplaudida pelos estudantes presentes a sessão da CM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...