quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Deputado José Guimarães desmente informação de crise no PT-PMDB e PROS no CE

O líder do PT na Câmara, José Guimarães, desmentiu ontem (29) a alardeada crise entre PT, PMDB e PROS no Ceará. De acordo com o parlamentar, existem mais “corriolas” criando embaraços, do que um movimento real de aparte.
“Toda essa tensão é normal no período pré-eleitoral, mas não precisa criar uma crise sobre isso. Os partidos estão oferecendo seus nomes e, na hora certa, vamos sentar à mesa e discutir. Não precisa de pressa”, declarou.
De olho na reeleição da presidente Dilma Rousseff, Guimarães defende uma ampla unidade em torno do palanque da petista no Ceará. “Para o PT , é fundamental garantir a manutenção da aliança com o PROS e o PMDB. Afinal, sem as alianças, não teríamos obtido os grandes avanços nas áreas social e econômica dos últimos dez anos”, afirma.
O parlamentar confirmou ainda que a sigla tem como prioridade aumentar sua presença no Congresso Nacional, sob o sonho de diminuir as amarras do tão criticado “governo de coalizão” do PT .

“Queremos eleger 100 deputados federais e 20 senadores, nas próximas eleições, para ampliar a área de influência do partido no parlamento e viabilizar uma base de apoio irrestrito à presidente Dilma”. (Via Ceara News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...