quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Servidores Municipais recebem homenagem na Câmara de Sobral

(Por Ocleciano Marçal) - A Câmara Municipal de Sobral em parceria com Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems) realizou na noite de terça-feira (29), no Plenário 5 de Julho uma Sessão Especial, por meio de um requerimento de autoria do Vereador Gilmar Bastos (PROS), para homenagear o funcionalismo municipal em virtude da passagem do Dia do Servidor Público, transcorrido no dia 28 de outubro. A solenidade fez parte da programação das comemorações da V Semana do Servidor Público promovida pelo sindicato.



A cerimônia foi presidida pela Vereadora Christiane Marie Aguiar Coelho (PT), que parabenizou a todos os servidores e servidoras municipais pela sua dedicação de servir as pessoas que dependem do serviço público municipal. Além da presença de vários parlamentares, lideranças do movimento sindical, outras autoridades, servidores da casa e convidados. Na sequência a palavra foi facultada para os diversos oradores, parlamentares e sindicalistas que fizeram uso para enaltecer a importância que cada um dos servidores públicos municipais representam para a manutenção das ações e das políticas publicas para a população. “Homenagear é celebrar e resgatar a autoestima dos servidores, reconhecendo os esforços de todos que compõem o funcionalismo municipal na realização diária do seu cargo público, que tanto contribuem para garantir cidadania pra toda a comunidade que necessita do servidor público”. Manifestaram os oradores.

Segundo o presidente do Sindsems, Célio Brito, “Somos nós os servidores públicos que estamos mais próximos das pessoas, sempre compromissados e responsáveis na realização das nossas tarefas para gerar, sobretudo cidadania para as pessoas que precisam do serviço público. Nada mais justo, do que homenagear quem trabalha, pela passagem do seu dia”. Enalteceu o sindicalista. Encerrando a cerimônia, foram condecorados com a Medalha e Diploma “Honra ao Mérito Municipal” 20 servidores, os quais foram indicados pelos seus respectivos setores de trabalho para receber a comenda, representado os demais servidores que compõem o serviço público municipal.

Os agraciados com a comenda foram: Juliana Gonçalves (Subinspetora da Guarda Municipal); Jani Mesquita (Assistente Social); Francisco Erivelton (Guarda Municipal); MÁRIO SÉRGIO (Agente de Endemias); Luiz Neto (Agente de Endemias); Antônio Carlos (Agente de Endemias); Tadeu Arruda (Agente de Endemias); Ernesto de Paiva (Agente de Endemias); Barbosa Oliveira (Coordenador Pedagógico); Dolores da Gama (Diretora Escolar); Ocleciano Marçal(Professor); Gorete Pessa (Professora); Fátima Cunha (Professora); Vanúzia Lima (Professora); Jorge Célio (Diretor Escolar); Alberto Sá (Técnico Agrícola); Liduina Oliveira (Agente de Saúde); Maria Luiza (Agente administrativo); José Antonio de Castro (Agente administrativo); Gilberto Paulo (Agente de Saúde) .

Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...