segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O Brasileirão e as sete rodadas finais

(Juca Kfouri) Faltam sete rodadas para o Brasileirão terminar e não é conta de mentiroso.
Sete rodadas de festa para um, de despedida para outro e de sonhos e preocupações para muitos.
Doze pontos na frente do Botafogo, o que falta para o campeonato acabar não é problema para o Cruzeiro, que deve ser matematicamente campeão com grande antecipação.
Não é problema também para o Náutico, que terá este tempo apenas para curtir, com dor, seus últimos dias na Série A.
Mas são sete rodadas que alimentam os sonhos de Libertadores para Goiás e Vitória, ainda fora do G4, mas cada vez mais perto, para preocupação, principalmente, hoje, do Atlético Paranaense.
Só que preocupados mesmo estão o Criciúma, a Ponte Preta e o Vasco, na zona do rebaixamento, e o Fluminense, o Bahia e a Portuguesa, que ainda rondam por ali.
A 31a. rodada teve 32 gols e média de público de 15.600 pagantes por jogo e alguns grandes jogos, pelo menos quatro, em 10.
Como o 5 a 3 do Cruzeiro sobre o Criciúma. Ou o 3 a 2 do São Paulo contra o Inter. Ou ainda o Vitória 3, Fluminense 2, assim como a goleada do Coritiba sobre o Grêmio, por 4 a 0.
Pena que as arbitragens sigam interferindo nos resultados.
Tanto o Criciúma quanto o Inter, por exemplo, têm do se queixar.
Os catarinenses por causa de um expulsão injusta e os gaúchos porque foram vítimas de um gol em impedimento daqueles que não deixam dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...