sábado, 2 de novembro de 2013

A luta para resgatar o Comunicador 'Amigão'

(Nonato Albuquerque) - Antigos companheiros de trabalho do amigão, no Grupo Verdes Mares, mostram-se interessados em fazer uma campanha visando resgatar a dignidade dessa figura tão querida das manhãs do rádio cearense. 

'O amigão', está em situação lamentável, por conta da doença do alcoolismo. O antigo companheiro de trabalho dele, Edgar do 'cast' da antiga Povo, diz com tristeza tê-lo encontrado ao lado de companhias nada expressivas, "bebendo na beira de calçada com outros alcoólatras". Ficou impressionado.

O alcoolismo tirou do rádio essa figura tão expressiva. Mas não foi por falta de orientação da família. O irmão, que também atua no rádio, é uma das pessoas que mais têm lutado para auxiliá-lo. A doença, porém, tem sido mais forte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...