quinta-feira, 31 de outubro de 2013

As curtas do Blog Wilson Gomes

Os assaltos estão acontecendo pela cidade de Sobral nesta quinta-feira. As vítimas são motoqueiros. Uma moto foi tomada de assalto nesta noite na estrada que dá acesso a localidade de Marrecas e uma outra na descida de Serra do Jordão. Também chegou a informação que um outro cidadão teve a bicicleta tomada de assalto e ainda foi lesionado a golpe de facão e em seguida sofreu um atropelamento.


A movimentação na cidade de Santana de Acaraú é grande na noite desta quinta-feira. O motivo são os preparativos para a Festa de emancipação do Município que começa nesta sexta-feira e se estende por todo final de semana. Gincanas, exposição, prestação de serviços entre outros estão inseridos na programação.


O elenco do Guarany de Sobral não treinou na tarde desta quinta-feira. Os trabalhos em campo para o jogo de terça-feira dia 5, só começam nesta sexta-feira. O Guarany vai enfrentar o Barbalha na final da Copa Fares Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...