sábado, 2 de novembro de 2013

Ciro Gomes rasga cartaz e chama estudantes de babacas durante bate-boca


Um vídeo que mostra uma troca de insultos entre o secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes (Pros), e manifestantes da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e da Universidade Regional do Cariri (Urca) caiu na internet na sexta-feira (1º/11). Os estudantes cobravam melhorias no ensino superior. Ao se aproximar dos jovens, Ciro tomou o cartaz de um deles e o rasgou. Em seguida, os chamou de "babacas".

O incidente aconteceu no fim da tarde, no Aeroporto Tomé da Frota, após o desembarque do secretário. Ao se aproximar do carro, no estacionamento em frente ao terminal de desembarque, Ciro Gomes decidiu ir ao encontro de estudantes que faziam manifestação com cartazes e faixas. O irmão do governador, discordou de um cartaz e reagiu. “Com esse tipo de agressão não tem diálogo”. Os estudantes apitavam e gritavam e o locutor tentava explicar a pauta de reivindicações. No cartaz estava escrito "Fora Cid".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...