quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Guarany vai enfrentar o Barbalha dia 5 no Junco

A Federação Cearense de Futebol (FCF), acabou de determinar que o primeiro jogo (ida) entre Guarany de Sobral x Barbalha, pela final da copa Fares Lopes, vai acontecer às 20h30 de terça-feira, dia 5 (Junco), e, o jogo e a segunda partida (volta) as 18h30, do sábado, dia 9 (Inaldão). A decisão foi anunciada na tarde desta quarta-feira na sede da entidade. Ao contrário do que a diretoria do Guarany queria, jogos aos domingos (3 e 10), respectivamente.

A decisão poderá ser considerado um prejuízo para o time da zona norte que terá pouco tempo para se preparar para a segunda partida devido a distância entre as duas cidades que sediarão os jogos (Sobral/Barbalha). 

O Barbalha decidirá o título em casa por ter melhor campanha observando todo o certame. Além disso, se ao final dos dois jogos as equipes tiverem os mesmos números de pontos, contando apenas os jogos da final e saldo de gols, a “Raposa do Cariri” se consagra campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...