sexta-feira, 23 de maio de 2014

CIDADE: Faculdades Inta apresenta Centro de Formação e instalações da Faculdade Alencarina


Os diretores da Faculdades Inta de Sobral apresentaram à imprensa mais dois novos empreendimentos do grupo; o Centro de Formação para Vigilantes e o complexo da Faculdade Alencarina que passa a fazer parte da Faculdade Inta. 

Instalado na subida da Serra do Jordão, o centro de formação, o primeiro do interior de Estado, irá proporcionar aos jovens que pretendem ingressar na carreira de vigilante a oportunidade de se profissionalizar sem a necessidade de se dirigir até a Capital Cearense. O diretor da instituição Oscar Rodrigues disse que praticamente todas as etapas para regularização de centro de treinamento já foram vencidos e resta agora apenas um dos quesitos exigidos para que o centro possa receber os primeiros adeptos.

Outra conquista da Gorj foi a aquisição das instalações da Faculdade Alencarina. Situado nas imediações do Centro de Convenções Inácio Parente, a faculdade irá oferecer a população de região Norte, cursos de qualidade com preços mais acessíveis. 

Falando sobre o Centro de Formação para Vigilantes o vice-diretor das faculdades Inta Mozes Rendel, disse que o equipamento não só atenderá a população de Sobral mais toda região. "Vamos divulgar a existência de centro também no Estado do Piauí. Aqui vamos oferecer alojamentos para homens e mulheres. Vamos inicialmente abrir 400 vagas para quem quiser se qualificar", disse Rendel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...