segunda-feira, 19 de maio de 2014

OPINIÃO: As tirinhas do Blog Wilson Gomes

1- Acho que o deputado federal e ex-diretor da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, deveria conceder uma coletiva a imprensa, para falar sobre a decisão da justiça que o inocentou da denúncias daquela instituição. Gostaria de saber quem pagou as rosas e o helicóptero.

2- Os vereadores da Câmara de Sobral, tem reunião nesta segunda-feira, e o assunto que deverá tomar conta do plenário e o acidente que envolveu, Júnior Balreira, Claudio Gil, Silvio Avila e Gilmar Bastos. A sessão começa às 17h, transmitido pela Rádio Tupinambá.

3- O vereador Fredim do Jaibaras, não anda nada satisfeito com as declarações do suplente de deputado Dr. Guimarães, que ele (Fredim) antes de tudo tem que apoiar candidatos do seu partido (PV). O Cipó molhado vai contar tudo, na Rádio Regional de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...