sexta-feira, 23 de maio de 2014

CIDADE: Luciano Arruda arregaça as mangas e muda comportamento da Câmara

O Chefe de Gabinete do prefeito Veveu Arruda, Luciano Arruda começa a mostrar forças dentro da Câmara de Sobral. Uma das primeiras medidas é fazer com que o presidente Itamar Ribeiro, demonstre dificuldade financeira, e comece a dar uma enxugada na Casa do Povo. Na primeira ação, as transmissões das sessões por uma emissora de rádio local deixarão de existir e o repasse a empresa que faz assessoria de imprensa deverá cair pela metade.

Outro assunto que deverá mexer com o comportamento dos vereadores, está relacionado a votação do projeto que antecipa a eleição da Mesa Diretora para junho. No Paço Municipal, é tida como certa a chegada do suplente Emídio Silva (PT) em substituição ao vereador Adaldécio Linhares, o projeto sofrerá derrota na sua segunda votação. Neste caso a candidatura do vereador Zezão à presidente estaria ameaçada. Com dois assentos, o PT deverá brigar por uma vaga na futura Mesa Diretora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...